Proinfo - Unidade ll-
Atividade 2.5
Entrar para o curso E-Proinfo não foi nada fácil. A falta de estímulo para nós professores está crescente.Salários nada condizentes, escolas mal estruturadas, violência, desrespeito... enfim...Fui assim meio sem coragem, interessada em adquirir um netbook... De início tive, e tenho até hoje sérias dificuldades com o sistema Linux, mas assim, meio lá ,meio cá acabei me envolvendo com o curso . Hoje já na unidade ll, me sinto realmente em formação continuada, com o estímulo e as orientações da Profª Ana Monteiro, consegui já uma grande evolução. A aprendizagem obtida tem compensado as questões negativas.
Atividade 2.5
Entrar para o curso E-Proinfo não foi nada fácil. A falta de estímulo para nós professores está crescente.Salários nada condizentes, escolas mal estruturadas, violência, desrespeito... enfim...Fui assim meio sem coragem, interessada em adquirir um netbook... De início tive, e tenho até hoje sérias dificuldades com o sistema Linux, mas assim, meio lá ,meio cá acabei me envolvendo com o curso . Hoje já na unidade ll, me sinto realmente em formação continuada, com o estímulo e as orientações da Profª Ana Monteiro, consegui já uma grande evolução. A aprendizagem obtida tem compensado as questões negativas.
A cada unidade é aquele corre-corre, reclamações sem fim , mas de acordo com a aplicação das aulas presenciais , logo as atividades vão sendo entendidas e desenvolvidas de forma tranquila. Me sinto útil quando posso ajudar as colegas com dúvidas, tento incentivar aquelas que de certa forma estão abandonando o curso e assim vou indo na certeza de que tudo que estou apreendendo vai ser muito bom para minha atuação em sala de aula.
Espero ao fim do curso que a escola em que trabalho seja beneficiada finalmente com a regularização da sala de Informática e possamos realmente aplicar o que aqui estamos fundamentando.
Parabéns, Silvana
ResponderExcluirAdmiro sua força de vontade,sua coragem de seguir em frente a nossa profissão.
Ana Monteiro