Eu

Sou uma jovem senhora, com exatos 47 anos bem vividos, professora por opção, mãe de três lindas filhas, esposa.
Acima de tudo amo a vida, procuro aproveitar todas as opotunidades que surgem na minha frente, vivo cada momento,principalmente ao lado da minha família.
Estou na área de educação, há muitos anos, 28. Trabalhei inicialmente na rede privada, mas logo assumi na rede pública após concurso ,e agora já me encontro em contagem regressiva para a aposentadoria.
Me satisfaço com a minha profissão apesar dos dissabores, da falta de reconhecimento, do descaso , da desvalorização... Acredito na educação como maior força de transformação de pessoas.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

PROINFO- 1

Hoje encerramos a 1ªetapa do Curso Proinfo 1- Introdução Educação Digital NTE- Paraíba 2011.
A experiência foi muito boa, com certeza o curso nos trouxe uma nova visão de como trabalhar em sala de aula utilizando a Informática. O que aprendemos aqui dinamizará nossas aulas ,tornando-as mais interessantes e significativas.
Agradeço a nossa formadora, Ana Mª Monteiro, pela paciência, pelos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário