Eu

Sou uma jovem senhora, com exatos 47 anos bem vividos, professora por opção, mãe de três lindas filhas, esposa.
Acima de tudo amo a vida, procuro aproveitar todas as opotunidades que surgem na minha frente, vivo cada momento,principalmente ao lado da minha família.
Estou na área de educação, há muitos anos, 28. Trabalhei inicialmente na rede privada, mas logo assumi na rede pública após concurso ,e agora já me encontro em contagem regressiva para a aposentadoria.
Me satisfaço com a minha profissão apesar dos dissabores, da falta de reconhecimento, do descaso , da desvalorização... Acredito na educação como maior força de transformação de pessoas.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um comentário:

  1. Novo ano que se inicia com esperanças renovadas, novos sonhos a serem realizados... É assim que funciona a parada de um ano para o início de outro, reflexão sobre o foi feito, o que se deixou de fazer... um recarrego de energias novas e vibrantes para serem vivenciadas dia a dia.
    PAZ e BEM para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir